quinta-feira, abril 25, 2024

‘Ambulância: Um Dia de Crime’: Novo pôster da ação estrelada por Jake Gyllenhaal destaca intensa perseguição; Confira!

Através do Twitter, a página oficial do filme ‘Ambulância: Um Dia de Crime‘ compartilhou um novo pôster do filme de ação dirigido por Michael Bay.

Além de destacar os personagens de Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González, a imagem deixa em foco a intensa perseguição que embala o filme.

Confira, junto com o trailer:

“Do diretor Michael Bay, vai ser um inferno de uma viagem.”

Remake do filme homônimo dinamarquês lançado em 2005, Ambulância: Um Dia de Crime‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de fevereiro de 2022.

O condecorado veterano Will Sharp, desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas de sua esposa, pede ajuda de uma pessoa que ele sabe que não deveria – seu irmão adotivo Danny. Um criminoso carismático, Danny oferece-lhe uma pontuação: o maior assalto a banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a sobrevivência de sua esposa em jogo, Will não pode dizer não. Mas quando sua fuga dá espetacularmente errado, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com um policial ferido lutando por sua vida e a técnica de emergência médica Cam Thompson a bordo. Em uma perseguição em alta velocidade que nunca para, Will e Danny devem escapar, manter seus reféns vivos e, de alguma forma, tentar não se matar, ao mesmo tempo em que executam a fuga mais insana que Los Angeles já viu.

Não deixe de assistir:

Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’) e Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS