quinta-feira, abril 18, 2024

AMC compra os direitos de ‘As Crônicas Vampirescas’, de Anne Rice

Segundo a Variety, a lendária romancista Anne Rice fechou acordo com a AMC Networks para adaptar suas duas grandes sagas literárias: ‘As Crônicas Vampirescas’‘A Hora das Bruxas’.

Segundo as informações, as propriedades intelectuais vão compartilhar de um mesmo universo estendido, permitindo que as histórias cruzem entre si.

Há um total de 18 títulos presentes no acordo, incluindo ‘Entrevista com o Vampiro’‘A Rainha dos Condenados’, ambos já adaptados para os cinemas em 1994 e em 2002, respectivamente. Essa será a primeira vez, entretanto, que Rice irá trabalhar em releituras televisivas.

Um contrato prévio estipulava a parceria entre a autora e a plataforma de streaming Hulu, em 2018, com Bryan Fuller entrando como showrunner da série. O projeto não foi para frente e foi cancelado ainda neste ano.

Rice será a produtora executiva de todos os shows da AMC ao lado do filho, Christopher RiceRolin Jones também estará envolvido em potenciais filmes. Segundo a romancista, este é “um dos acordos mais significativos e animadores de toda a minha carreira”; afinal, ela sempre teve o sonho de “ver os mundos de minhas duas grandes séries unidas sob um mesmo teto”.

Mais informações devem sair em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS