Ameaça Profunda, novo thriller estrelado por Kristen Stewart, chega em breve aos cinemas nacionais – e parece que o longa-metragem não fez o barulho que prometia lá fora.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com apenas 36% de aprovação com nota 5,16/10 baseada em 11 reviews (até o momento).

Confira as principais críticas:


“O que frustra mais sobre Ameaça Profunda é o quão pouco ele traz para a mesa. É uma competente e sólida regurgitação de um conto já conhecido que não justifica sua própria existência” – The Guardian.

“Um thriller sci-fi efetivo que reconhece suas inspirações” – The Hollywood Reporter.

Aproveite para assistir:

“[O filme] é um entretenimento estupefato no qual cada espaço claustrofóbico e apocalíptica explosão aquática funciona como um gatilho visual e, mesmo assim, tudo é construído dentro de um vórtice dramático” – Variety.

“Para cada trabalho que o cineasta colocou na estrutura e na estética, falhou ao fazer o mesmo com os personagens” – NOW Toronto.

“Se você quer um filme sci-fi que possa fazer você se assustar […] e cementa Stewart como uma estrela de ação, poderia fazer algo muito pior do que ver esse falho, mas divertido longa” – IGN Movies.


O longa é dirigido por William Eubank (‘O Sinal: Frequência do Medo‘).

Na trama, um laboratório subaquático é danificado devido a um terremoto. Com a estrutura destruída e a água invadindo o local, os pesquisadores devem lutar para sobreviver mediante às circunstâncias.

O elenco inclui Kristen Stewart, T.J. Miller, Vincent Cassel, Jessica Henwick, John Gallagher Jr., Mamoudou Athie e Gunner Wright.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de janeiro de 2020.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE