sábado, abril 20, 2024

Hilário! Fãs ‘dão um trocado’ para Guilherme Briggs, dublador de ‘The Witcher’

O famoso dublador brasileiro Guilherme Briggs, a famosa voz por traz de vários personagens da cultura pop, como o Superman da DC, o Buzz Lightyear de ‘Toy Story‘, e Optimus Prime de ‘Transformers‘, volta a dublar Henry Cavill na série ‘The Witcher‘.

Já famoso por dublar o ator como o Clark Kent do DCEU, Briggs agora dubla o protagonista Geralt de Rivia na série da Netflix.

Em seu perfil no Facebook, Briggs compartilhou divertidas imagens ao ser reconhecido por um fã, que lhe deu uma moeda em referência à canção ‘Dê um trocado para o seu bruxo’.

Na publicação, o dublador escreveu:

“Helio Lucas e um outro rapaz me reconheceram num shopping e fizeram questão de dar um trocado pro bruxo! Hahaha. ‘The Witcher’. Obrigado pelo carinho, queridos!”

Confira:

E como sempre, seu trabalho de dublagem na série recebeu elogios:

Não deixe de assistir:

Em entrevista para promover ‘Bumblebee‘, o mestre da dublagem Guilherme Briggs contou ao Renato Marafon qual foi o personagem mais difícil que ele dublou em toda a sua carreira.

Assista a entrevista:

A série já está disponível na Netflix.

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS