sábado, abril 27, 2024

‘American Dad!’: 18ª temporada ganha pôster e data de estreia; Confira!

A 18ª temporada de ‘American Dad‘ está retornando ao TBS com novos episódios no final do outono norte-americano.

Através do Twitter, a página oficial da animação compartilhou um pôster para comemorar o vindouro lançamento, que acontece em 04 de setembro.

No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e ainda não há previsão de estreia.

Confira a publicação:

“Incrível arte em comemoração aos novos episódios de ‘American Dad‘, que chegam em 04 de setembro. Pegue seu pôster na San Diego Comic Con.”

A animação gira em torno do superpatriótico agente da CIA Stan Smith (dublado por Seth MacFarlane) e nas desventuras de sua família não convencional em Langley Falls, Virgínia, nos EUA.

Stan aplica as mesmas medidas drásticas usadas em seu trabalho na CIA à sua vida doméstica, onde a felizmente inconsciente esposa de Stan, Francine (Wendy Schaal), tem uma lealdade inabalável que a torna cega para sua arrogância descarada.

Sua filha ativista de esquerda Hayley (Rachael MacFarlane), no entanto, não o deixa escapar tão facilmente e sabe exatamente como apertar os botões de seu pai, ao contrário de seu marido estúpido e bem-intencionado Jeff (Jeff Fischer), que não sabe muito de nada.

Não deixe de assistir:

O filho Steve (Scott Grimes) é um garoto nerd, mas confiante, que passa o tempo jogando videogame e é obcecado pelo sexo oposto.

O gabinete de Smith é completado por dois membros pouco convencionais: Roger (MacFarlane), um alienígena atrevido, sarcástico e rotineiramente inapropriado, e Klaus (Dee Bradley Baker), um peixinho dourado faminto com o cérebro de um esquiador olímpico alemão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS