Após uma tumultuada e complexa jornada, a série ‘American Gods‘ acabou sendo cancelada pela emissora Starz.

No entanto, os fãs que ficaram à deriva à espera de uma conclusão para a narrativa do Shadow Moon podem manter as esperanças, pois há a possibilidade da produção ganhar um encerramento genuíno, por meio de um filme ou de um evento especial.

A informação foi compartilhada pela revista EW. Segundo a publicação, fontes internas afirmaram que a emissora estaria em conversas a respeito da possibilidade se cumprir.

Confira o anúncio de cancelamento da série:



“Todos da Starz são gratos ao elenco e equipe dedicados e aos nossos parceiros que trouxeram a incrível história do autor e produtor executivo Neil Gaiman à vida,” declarou a emissora.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por McShane, Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva