quinta-feira, abril 25, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Wyatt Russell sabe que os fãs não gostaram do seu Capitão América

O episódio de estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ surpreendeu os fãs logo em seu final, apresentando uma espécie de novo Capitão América, vivido pelo astro Wyatt Russell.

Rapidamente, o personagem foi alvo de fortes rejeições por parte dos internautas, com a hashtag #NotMyCaptainAmerica viralizando entre os usuários do Twitter.

E durante uma entrevista ao The Wrap, o intérprete do personagem falou sobre o assunto, revelando que a ideia original do personagem é realmente cair no desgosto do público:

“Esse é o objetivo. Eu acho que as pessoas tiveram uma reação divertida. Há elementos nele onde ele quer ser capaz de dar contar sem o ‘soro’ do super soldado. Ele só quer ser tão bom quanto. Ele tem aquelas ideias em sua cabeça de querer que as pessoas gostem dele, como sua versão do Capitão América. Ele fica vidrado nisso, o que faz com que ele repense como as coisas devem ser feitas”. 

Anteriormente, a diretora Kari Skogland contou à Empire que Zemo será um grande desafio para os protagonistas e ainda pretende manchar o legado do Capitão América.

“É muito emocionante trazê-lo de volta porque seu destino ficou em aberto com um toque sombrio. Poucos vilões permanecem no imaginários dos fãs desse jeito. Ao longo dos episódios descobrimos coisas que não prevíamos sobre o Zemo… O que pode ameaçar o legado do Capitão América. Daniel [Bruhl] é fantástico e ficamos satisfeitos em mostrar a complexidade do personagem de uma forma mais detalhada do que em sua aparição original.”

Lembrando que o terceiro episódio será lançado em 02 de abril, na Disney+.

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Não deixe de assistir:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS