Durante uma entrevista ao Deadline, a atriz Sarah Paulson revelou coisas bastante interessantes sobre American Horror Storiesspin-off da aclamada e premiada série American Horror Story.

Quando questionada sobre seu envolvimento na nova série do FX, Paulson foi um tanto quanto evasiva, mas confirmou que estará atrás das câmeras mais uma vez.

“O que posso dizer? Vou dirigir alguma coisa”, ela comentou. Vale lembrar que a atriz fez sua estreia diretorial com “Return to Murder House”, sexto episódio de AHS: Apocalypse (2018).


A série derivada consistirá em histórias curtas de uma hora, contidas em episódios únicos, em vez de temporadas completas.

A novidade já havia sido antecipada pelo criador Ryan Murphy há algumas semanas.

Aproveite para assistir:

“Nessa live relembramos os bons tempos… e o spin-off que estamos fazendo chamado American Horror Stories (que terá histórias contidas em episódios de uma hora) … quando começaremos a filmar a próxima temporada da nave-mãe … e outras coisas que não posso contar. Foi muito divertido e fico feliz por termos nos encontrado. Sinto falta de todos! “

Recentemente, Murphy revelou que o tema da 10ª temporada de ‘American Horror Story‘ pode ser alterado por causa do surto de Coronavírus, que impediu a programação das filmagens.

“Muitas das coisas que eu ia filmar dependiam de um momento muito específico; era um tema que dependia do clima. Então, agora eu não sei mais. Não sei o que nós faremos. Não sei o que farei com o tema da próxima temporada. Não sei se crio um novo conceito ou espero até o próximo ano para filmar essa temporada.”

Ele continua, “Sabe, ninguém me ligou e disse: ‘Nós temos um plano para as filmagens’. Então, até que esse dia aconteça, nós estamos pausados. Honestamente, eu não sei. Mas é uma temporada incrível e eu sei que todos os atores estão ansiosos para participar dela.”

Vale lembrar que o temática da próxima temporada ainda não foi revelado.

O elenco do novo ano contará com Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Macaulay Culkin, Angelica Ross e Finn Wittrock.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE