Segundo o ColliderAmy AdamsAdam McKay vão se reunir mais uma vez para trabalhar em Kings of America, nova minissérie da Netflix sobre o famoso processo envolvendo a franquia de supermercados Walmart.

Os dois já trabalharam juntos em Vice e em Ricky Bobby: A Toda Velocidade.

Criada e roteirizada por Jess Kimball Leslie, a narrativa gira em torno de três poderosas mulheres cujas vidas se entrelaçam inextricavelmente com a maior companhia do mundo – uma herdeira da rede Walmart, uma executiva independente e uma vendedora do supermercado e pastora que ousaram se postar contra o poderoso varejo na maior processo da história estadunidense.


Adams será uma das protagonistas, porém, ainda não se sabe qual delas. Ela também entra como produtora executiva ao lado de Stacy O’NeilDiana Son entra como showrunner e produtora executiva, enquanto Brunson Green supervisiona a obra.

McKay está atado à direção do episódio piloto junto a Betsy Koch. O aclamado realizador levou para casa um Oscar de Melhor Roteiro por A Grande Aposta ao lado de Charles Randolph, enquanto Vice foi indicada em nada menos que oito categorias – incluindo Melhor Atriz Coadjuvante para Adams e Melhor Filme.

Aproveite para assistir:

Adams é uma das maiores e mais conhecidas atrizes de sua geração, tendo aparecido em uma quantidade absurda de filmes. Ela foi indicada seis vezes para o Oscar, cinco delas para a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante (Retratos de FamíliaDúvidaO LutadorO Mestre e Vice) e uma para Melhor Atriz (Trapaça). Seus outros créditos incluem os subestimados A Chegada’ Animais Noturnos, e as comédias Encantada e Casa Comigo?’.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE