sexta-feira, março 29, 2024

‘American Horror Story’: 10ª temporada pode ser a ÚLTIMA da série

Em entrevista ao DeadlineRyan Murphy deu alguns detalhes sobre a 10ª temporada de ‘American Horror Story‘ e revelou que o próximo ano pode ser o último da série.

“Nós estamos trabalhando em uma ideia para a 10ª temporada e eu acho que as pessoas irão amar, pois terá o retorno de alguns dos atores favoritos dos fãs – porque essa pode ser nossa última temporada. Nosso contrato [com o canal] termina no próximo ciclo. Então, eu tenho abordado diversas pessoas. Ainda não falei com alguns pois eu penso: ‘Eu tenho um papel para eles?’. Até o momento, todos com quem eu conservei concordaram em participar, e isso é incrível.”

Ele continua, “Nós estamos no meio das negociações para continuarmos além da décima temporada. Tivemos conversas sobre a série continuar até a 20ª temporada. Se o canal FX disser: ‘Não queremos mais’, eu ligaria para a Netflix? Sim. Mas só o canal só tem expressado amor e entusiasmo e quer continuar.”

Recentemente, Angelica Ross, que interpretou Donna Chambers em ‘American Horror Story: 1984‘, falou que está aberta para voltar para a décima temporada.

“Estou totalmente aberta para outra temporada de ‘American Horror Story’. Não tenho ideia do que eles vão fazer. Mas caso eles revisitem ‘Coven’ mais uma vez, definitivamente sinto que tenho uma vibe bruxesca dentro de mim que posso trazer para fora”.

O elenco do último ciclo contou com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS