sexta-feira, março 29, 2024

‘American Horror Story’: 6ª temporada pode ser focada no Homem Esguio [ATUALIZADO]

O canal FX renovou a série ‘American Horror Story‘ para a sua sexta temporada, e boatos já começaram a pipocar na internet.

Segundo o US Weekly, a história será focada no Homem Esguio (Slender Man, em inglês).

[ATUALIZADO] Ao contrário do que foi divulgado pelo US Weekly, o E! confirmou que a próxima temporada NÃO terá como tema o meme da internet que começou em 2009. Segundo uma fonte, a história da nova temporada será anunciada em março, e trará como tema uma ideia que tem foi sugerida diversas vezes nas temporadas anteriores… Ou seja, nada de Homem Esguio!

O personagem foi criado por Eric Knudsen como um meme, e acabou se tornando famoso como a primeira lenda da internet. O Homem Esguio é descrito como magro, anormalmente alto, inexpressivo e sempre vestindo um terno preto. Ele está normalmente associado à floresta, e é acusado por sequestrar crianças.

Após sua “criação” na internet, o personagem foi tido como real por vários pais norte-americanos.

Confira um vídeo sobre ele:

O presidente do canal FX, John Landgraf, revelou que o próximo ano se passará “nos dias de hoje”, mas também terá “flashbacks do passado”.

“A série se passará em dois períodos de tempo, mas, principalmente, no presente”, afirmou.

Landgraf quis fornecer mais detalhes , mas “Ryan [Murphy] vai me matar se eu revelar mais do que posso”, continua.

“Com a sexta temporada de American Horror Story à caminho, a série inquestionavelmente se tornou um dos principais marcos da TV norte-americana. De Murder House a Hotel, mostramos um novo formato para a TV e nos tornamos uma das maiores audiências do FX”, concluiu Landgraf.

Criada e dirigida por Ryan Murphy, a quinta temporada teve seu último episódio exibido nessa quinta-feira, dia 14 de janeiro, e reuniu um elenco de estrelas como Lady Gaga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock.

Vale lembrar que Ryan Murphy já convidou Lady Gaga para retornar – leia mais!

Não deixe de assistir:

Jessica Lange também deve retornar na sexta temporada.

A estreia é prevista para outubro de 2016.

americanhorrorstoryhotel_2

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS