terça-feira, abril 16, 2024

‘American Horror Story: Apocalypse’: Ryan Murphy submete 19 atores para o próximo Emmy Awards

Faz alguns meses que ‘American Horror Story: Apocalypse’, oitava temporada da antologia de terror, nos entregou a seu season finale – bem a tempo de ser considerada para a próxima edição dos Emmy Awards.

E, como é de praxe, o criador Ryan Murphy já submeteu uma “pequena” lista de atores para serem considerados à premiação – mais precisamente, 19 membros do elenco.

É fato dizer que, levando em conta que a última temporada foi um cross-over entre ‘Coven’‘Murder House’, a série não competirá na categoria de Melhor Minissérie ou Filme para TV, mas sim como Melhor Série Dramática (caso entre para o corte final).

Dentre os atores a serem considerados, temos Cody Fern como Michael Langdon/Anticristo, e Sarah Paulson no papel triplo de Ms. Venable, Cordelia Foxx e Billie Dean Howard. Billie Lourd, que deu vida à Mallory, também está elegível na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Visto que a temporada concorrerá com outras séries regulares, Jessica LangeConnie BrittonDylan McDermott também foram submetidos para o prêmio de Melhor Atriz/Ator Convidado – e é bem provável que Lange seja uma das favoritas à estatueta por sua incrível performance como Constance Langdon.

Confira a lista completa aqui.

Assista ao primeiro teaser legendado da nova iteração, intitulada ‘American Horror Story: 1984’:

Por enquanto, os únicos confirmados na próxima temporada são Emma Roberts e o medalhista olímpico Gus Kenworthy. Não há detalhes sobre seus papéis além da informação que eles serão namorados.

Não deixe de assistir:

Murphy confirmou que as bruxas retornarão em futuras temporadas de ‘American Horror Story‘, mas não será próxima.

A 9ª temporada deve estar em setembro de 2019, no FX.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS