Segundo a Variety, as gravações da 10ª temporada de American Horror Story, subtitulada ‘Double Feature’, foram interrompidas temporariamente em virtude de um novo diagnóstico de COVID-19 no set principal.

As informações indicam que “um caso positivo de COVID-19 e uma potencial exposição à doença” forçou a FX a suspender a produção, revelando que “um dos atores” contraiu o vírus.

Lembrando que o novo ciclo tem estreia marcada para o dia 25 de agosto.

O capítulo de estreia é intitulado “Cape Fear” e faz referência ao Cabo Fear, promontório localizado na Carolina do Norte e que penetra o Oceano Atlântico, bem como o thriller psicológico homônimo lançado em 1991, de Martin Scorsese. Entretanto, detalhes sobre a história ainda permanecem um mistério.



A nova iteração terá 10 episódios e sua narrativa será concluída durante o Halloween.

Vale lembrar que a história da temporada irá se dividir em duas principais: uma ambientada no mar e outra em terra firme.

O próximo ciclo contará com o retorno de Sarah PaulsonKathy BatesLeslie GrossmanBillie LourdEvan PetersAdina PorterLily RabeFrances ConroyAngelica RossFinn Wittrock, além da introdução dos novatos Macaulay Culkin, Spencer Novich, Ryan Kiera Armstrong, V Nixie, Kaia GerberPierce CadyParis Jackson.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva