A atriz Sarah Paulson já interpretou diversas personagens principais ao longo das temporadas de ‘American Horror Story‘, a aclamada série antológica de terror criada por Ryan Murphy.
Por conta de seu trabalho na franquia, ela já recebeu cinco indicações ao Emmy, e seu papel mais recente foi como Karen/Mamie Eisenhower na 10ª temporada, intitulada ‘Double Feature‘.
A única temporada em que ela esteve ausente foi a 9ª, já que estava ocupada com as gravações da série ‘Ratched’, também criada por Murphy e que conta a história da enfermeira Mildred Ratchet, de ‘Um Estranho no Ninho’.
Mas, apesar de ser uma peça importante em ‘AHS’, Paulson revelou à Variety (via Screen Rant) que pode não retornar nas próximas temporadas.
Em sua declaração, a estrela argumentou que sempre estará aberta a retornar, mas acredita que o público pode estar cansado dela após tantos anos vendo seu rosto.
Como veterana da série, ela ainda reforçou que aceita a ideia de outros atores entrando em seu lugar enquanto ela explora outros projetos.
“Não é que eu não esteja interessa em retornar… Estarei sempre aberta aos convites, mas sinto que já faço isso há muito tempo, e as pessoas podem começar a ficar cansadas de mim. Deixe alguém novo gritar, correr e chorar por um segundo. Outras pessoas também podem fazer isso! Além disso, meu sistema nervoso está colapsando.”
Não deixe de assistir:
Ela continuou:
“Quando eu era mais jovem, eu pensava: ‘Eu posso fazer isso o dia todo. Eu amo fazer isso!’ Mas, agora eu estou tipo, ‘A mamãe aqui está cansada!’ Além do mais, também preciso procurar outros projetos, passar por novas experiências e colaborar com outros cineastas. Seria legal trabalhar com pessoas mais jovens também, porque já estou nessa pegada de ser a velhinha do set.”
Vale lembrar que a 11ª temporada de ‘American Horror Story‘ estreia ainda este ano, e não há confirmação sobre a participação de Paulson.
Além disso, ela estará bastante ocupada pelos próximos meses, já que vai estrelar o vindouro terror ‘Dust‘.
Escrita por Karrie Crouse, a trama acompanha uma mãe que é encurralada por crescentes tempestades de poeira, à medida que é assombrada por encontros do passado e uma ameaçadora presença.
Para escapar, ela terá de tomar medidas extraordinárias para proteger a sua família.
Ainda sem previsão de estreia, o longa será dirigido por Crouse e Will Joines.