sexta-feira, abril 19, 2024

Nicole Kang, de ‘Batwoman’, faz campanha para ser escalada em ‘Vingadores: A Dinastia Kang’

Na semana passada, foi anunciado que Destin Daniel Cretton, o diretor de ‘Shang-Chi‘, também vai comandar o já aguardado ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘.

Como ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ foi bastante elogiado pelo público e considerado um dos melhores filmes da Fase 4 do MCU, os fãs ficaram empolgados com notícia.

E a atriz Nicole Kang, mais conhecida por seu papel como Mary Hamilton/Hera Venenosa em ‘Batwoman‘, está fazendo campanha para ser escalada para o próximo filme da equipe.

Ela compartilhou o anúncio do filme em seu perfil do Twitter e brincou ao dizer que compartilhar o nome com o vilão Kang (Jonathan Majors) é obra do destino.

Confira:

“A. DINASTIA. KANG. Tudo bem, Marvel. Eu ouvi você, meus ancestrais ouviram você, estamos prontos para isso?? Às vezes, o destino é assim…”

E aí, você acha que ela poderia ganhar outra chance de fazer parte de um universo baseado nos quadrinhos?

Lembrando que o novo filme dos Vingadores será o primeiro de dois projetos que a Marvel Studios revelou durante a Comic-Con 2022. O segundo filme adaptará a clássica história dos quadrinhos, ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ – ao menos no nome.

Não deixe de assistir:

Já Kang será um dos grandes antagonistas da nova fase da Marvel nos cinemas. O personagem é vivido por Jonathan Majors desde a estreia da série ‘Loki‘, e estará presente em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, que estreia em fevereiro de 2023.

Junto da Marvel e Disney, Destin Daniel Cretton está desenvolvendo a continuação de ‘Shang Chi‘ e a uma série sobre o personagem ‘Magnum‘.

O que sabe até o momento é que ‘Avengers: The Kang Dynasty‘ (no original) está previsto para chegar aos cinemas em 02 de maio de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS