sexta-feira, março 29, 2024

‘American Horror Story’: Sarah Paulson quer voltar para a 10ª temporada

Os fãs de ‘American Horror Story’ ficaram devastados no começo deste ano quando Sarah Paulson anunciou que não retornaria para a nona temporada da antologia (‘1984’), marcando o primeiro ano que não traria a atriz no elenco principal.

Entretanto, Paulson disse em uma recente entrevista ao TV Guide que adoraria voltar para o próximo ciclo.

“Não é difícil ser parte disso”, ela comentou. “Eu adoraria [voltar para a décima temporada]. Eu preciso fazer parte disso de novo”.

Desde o lançamento da série de terror da FX, Paulson deu vida a inúmeros personagens: a médium Billie Dean Howard, a jornalista lésbica Lana Winters, a conturbada Sally Hipodérmica, as gêmeas siamesas Bette e Dot – mas a performer disse que tem uma personagem em mente que adoraria interpretar mais uma vez: Cordelia Foxx, a bruxa Suprema que apareceu em ‘Coven’ e em ‘Apocalypse’.

“Quanto mais eu puder interpretar Cordelia, eu vou. Eu realmente adorei interpretá-la. E tive uma ótima peruca no ano passado [com ‘Apocalypse’]. Isso foi legal também.”

A atriz comentou que gostaria de atuar ao lado de outro nome que também não apareceu nesta nova temporada, Evan Peters. Na mesma entrevista, Paulson acrescentou que “sinto falta de Evan e sinto de atuar com ele. Adoraria ter essa experiência de novo”.

O próximo episódio de ‘1984’ será exibido no dia 30 de outubro.

Confira o trailer abaixo:

O novo episódio será exibido no dia 30 de outubro. Na trama, “Um capítulo escondido do acampamento Redwood é revelado. Os sobreviventes ajudam um desconhecido abandonado.”

O elenco do novo ciclo conta com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS