Em entrevista ao NewsweekLeslie Grossman, que entregou uma ótima performance na primeira parte de American Horror Story: Double Feature’, falou um pouco sobre os próximos episódios da décima temporada e comentou que “Death Valley” será extremamente inventiva.

Apesar de não poder dar spoilers ou detalhes sobre os vindouros capítulos, ela falou sobre o fato da antologia sempre ter conexões entre as temporadas e que o que vem a seguir seria muito diferente do que o público já viu antes.

“Acho que o que eu amo sobre American Horror Story é que sempre há pequenas conexões e easter eggs que são deixados para a fanbase, e, então, sempre há um laço que une todas as temporadas”, ela comentou. “Posso dizer que é muito inventivo e, novamente, não sei como [o criador] Ryan [Murphy] faz isso, dez anos e dez temproadas incrivelmente originais, únicas e com ideias muito específicas. Então, acho que as pessoas realmente irão gostar [de ‘Death Valley’]. É muito diferente e muito inteligente”.

O primeiro capítulo da próxima parte, “Take Me To Your Leader”, será exibido em 29 de setembro.



Na trama, “um grupo de estudantes de faculdade em uma viagem de acampamento são arrastados para uma conspiração horrível e mortal que está na ativa há décadas”.

Confira a promo:

Aproveite para assistir:

A história da décima temporada se divide em duas principais: uma ambientada no mar e outra em terra firme.



O próximo ciclo contará com o retorno dos veteranos Evan PetersKathy BatesBillie Lourd, Finn WittrockLily RabeLeslie GrossmanAdina Porter e Angelica Ross, além da introdução de  Macaulay CulkinKaia Gerber.

Comentários

Não deixe de assistir: