domingo, abril 28, 2024

‘American Horror Story’: Segunda parte da 10ª temporada é extremamente inventiva, diz Leslie Grossman

Em entrevista ao NewsweekLeslie Grossman, que entregou uma ótima performance na primeira parte de ‘American Horror Story: Double Feature’, falou um pouco sobre os próximos episódios da décima temporada e comentou que “Death Valley” será extremamente inventiva.

Apesar de não poder dar spoilers ou detalhes sobre os vindouros capítulos, ela falou sobre o fato da antologia sempre ter conexões entre as temporadas e que o que vem a seguir seria muito diferente do que o público já viu antes.

“Acho que o que eu amo sobre ‘American Horror Story’ é que sempre há pequenas conexões e easter eggs que são deixados para a fanbase, e, então, sempre há um laço que une todas as temporadas”, ela comentou. “Posso dizer que é muito inventivo e, novamente, não sei como [o criador] Ryan [Murphy] faz isso, dez anos e dez temproadas incrivelmente originais, únicas e com ideias muito específicas. Então, acho que as pessoas realmente irão gostar [de ‘Death Valley’]. É muito diferente e muito inteligente”.

O primeiro capítulo da próxima parte, “Take Me To Your Leader”, será exibido em 29 de setembro.

Na trama, “um grupo de estudantes de faculdade em uma viagem de acampamento são arrastados para uma conspiração horrível e mortal que está na ativa há décadas”.

Confira a promo:

A história da décima temporada se divide em duas principais: uma ambientada no mar e outra em terra firme.

O próximo ciclo contará com o retorno dos veteranos Evan PetersKathy BatesBillie Lourd, Finn WittrockLily RabeLeslie GrossmanAdina Porter e Angelica Ross, além da introdução de  Macaulay CulkinKaia Gerber.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS