sexta-feira, março 29, 2024

‘American Horror Story’ vai ter 11ª temporada?

Em entrevista ao site The WrapJohn Landgraf, CEO da FX, revelou ao público que não sabe se a aclamada antologia de terror ‘American Horror Story’ terá uma 11ª temporada – visto que o contrato do criador Ryan Murphy com a 20th Century Fox Television terminou no ano passado. Entretanto, ele disse que a decisão final cabe a Murphy.

“Realmente cabe a Ryan”, Landgraf comentou. “Ele trabalha ao lado de Tim MinearBrad Falchuk. Ele é um gênio louco e criativo. Estamos fazendo isso por um bom tempo, é impresisonante ver quanta coisa sai de uma imaginação tão fértil”.

Devido à quantidade de projetos de Murphy, as declarações do CEO fazem sentido. Porém, Landgraf também comentou que não acha que Murphy explorou a 9ª temporada por completo, e ainda nem mesmo sequer tem ideia para uma 10ª iteração.

“Eu sou um planejador e Ryan é um homem de emoção e espontaneidade”, ele acrescentou. “Ele tem essas inspirações e, quando as tem, ele só vai. A verdade é que eu ficaria surpreso se Ryan tivesse uma ideia do nada para o décimo episódio [da 9ª temporada]. Se ele já tem, não contou para mim. Eu sou metódico. Ele é uma pessoa de impulso”.

O elenco do novo ciclo conta com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison.

Também foi confirmado que Evan Peters NÃO retornará e Sarah Paulson fará apenas uma participação na próxima temporada.

American Horror Story: 1984‘, como ficou conhecido do novo ano, irá estrear no dia 18 de setembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS