Segundo a VarietyRussell Crowe vai estrelar o drama criminal American Sonremake do clássico francês O Profeta.

Crowe vai interpretar um infame e impiedoso gângster que entra como mentor de um jovem homem mandado à prisão (ainda a ser elencado), construindo um sindicato do crime gigantesco – isso é, antes de todos os os pupilos voltarem-se contra ele.

O filme original foi lançado em 2009 e dirigido por Jacques Audiard. A história é basicamente a mesma, tendo trazido no elenco nomes como Tahar RahimReda KatebLeïla BekhtiNiels Arestrup e outros.

O Profeta recebeu aclame generalizado por parte da crítica internacional, conquistando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme levou para casa 1 BAFTA de Melhor Longa de Língua Não-Inglesa e 9 Césares, incluindo Melhor DiretorMelhor Filme. Em 2010, foi indicado na categoria de Melhor Filme Internacional na 82ª edição do Oscar, perdendo para O Segredo dos Seus Olhos. Nas bilheterias, teve uma baixa arrecadação de quase US$18 milhões.

Crowe é conhecido por inúmeros papéis no cinema e na televisão. Em 2001, levou para casa o Oscar de Melhor Ator por seu incrível trabalho em Gladiador, além de ter sido indicado outras duas vezes por O InformanteUma Mente Brilhante. Além disso, levou um Globo de Ouro para casa por sua performance na minissérie The Loudest Voice, na qual interpretou Roger Ailes.

Aproveite para assistir:

Recentemente, o ator participou do remake de A Múmia e do drama LGBTQ+ ‘Boy Erased: Uma Verdade Anulada’. Seu próximo projeto é o thriller de ação Fúria Incontrolável, cujo lançamento está previsto para 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE