O criativo Ryan Murphy está expandindo o seu universo de produções antológicas e a emissora FX anunciou o desenvolvimento de uma nova série, intitulada ‘American Sports Story‘. A novidade foi revelada durante a turnê de impressa da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA.

O vindouro projeto será conduzido por Murphy e sua equipe de produção executiva, formada por Brad Falchuck, Nina Jacobson e Brad Simpson.

A produção será uma minissérie antológica que focará em alguma circunstância notável envolvendo uma figura do esporte. A trama ainda reexaminará a situação através do prisma do mundo contemporâneo, com múltiplas perspectivas do personagem analisado.

A primeira temporada será sobre o podcast Gladiador: Aaron Hernandez e Football Inc e traçará a ascensão e queda do astro da NFL, Aaron Hernandez. A temporada vai explorar ainda mais “as conexões das vertentes díspares de sua identidade, sua família, sua carreira, seu suicídio e seu legado nos esportes e na cultura americana”, conforme pontua o comunicado oficial.



Stu Zicherman ficará à frente da minissérie como roteirista e produtor executivo.

Murphy, Falchuck, Jacobson, Simpson e Alexis Martin Woodall serão os produtores executivos de ‘American Sports Story‘.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: