O universo de American Story, criado por Ryan Murphy, está se expandindo cada vez mais e a emissora FX anunciou uma nova série antológica, intitulada ‘American Love Story‘. A novidade foi revelada durante a turnê de imprensa da Associação dos Críticos de Televisão.

O projeto se une à recém anunciada ‘American Sports Story‘ e às demais produções que pertencem ao mesmo cânone, como ‘American Horror Story‘, ‘American Crime Story‘ e ‘American Horror Stories‘.

O vindoura produção será centrada especificamente nas verdadeiras histórias de amor que chamaram a atenção do mundo. A primeira temporada contará sobre o namoro e o casamento de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Besette.

Confira a sinopse oficial da 1ª temporada:



“O que começou como uma bela união de o jovem casal, amplamente considerado como a realeza americana, acabou se desgastando sob o estresse da microscópica e implacável perseguição dos tabloides. As pressões de suas carreiras e rumores de discórdia familiar terminaram com suas trágicas mortes, quando seu avião particular caiu no oceano em uma nebulosa noite de verão na costa de Massachusetts”.

Murphy, Brad Falchuck, Nina Jacobson e Brad Simpson serão os produtores executivos de ‘American Love Story‘.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: