sábado, abril 20, 2024

‘American Ultra: Armados e Alucinados’ é adiado indefinidamente no Brasil

American Ultra: Armados e Alucinados‘ (American Ultra), comédia de ação estrelada por Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, foi adiado indefinidamente no Brasil.

A Paris Filmes informou que o filme não será mais lançado dia 8 de Outubro, e não tem previsão de estreia.

Astros de ‘Crepúsculo’ se reencontram em première 

Maconha é distribuída gratuitamente na Comic-Con para promover filme com Kristen Stewart 

Na trama, Mike Howell (Jesse Eisenberg) passa a maior parte de seu tempo se entorpecendo, trabalhando sentado atrás da caixa registradora da loja de conveniências Cash & Carry e escrevendo um gibi que jamais será publicado sobre um macaco super-herói. Ele gostaria de, um dia, levar sua namorada e companheira Phoebe [Kristen Stewart], para o Havaí — se um dia ele conseguir superar os inexplicáveis ataques de pânico que experiência toda vez que tenta sair da cidade.

Sem que ele tenha qualquer memória sobre o fato, Mike é, na verdade, um agente da CIA altamente treinado e mortal. Num piscar de olhos, enquanto seu passado secreto volta à tona, ele se vê em meio a uma operação mortal do governo e é forçado a convocar o herói de ação interior para sobreviver.

Walton Goggins, Connie Britton, Bill Pullman, Topher Grace e Tony Hale completam o elenco.

Com roteiro de Max Landis (‘Poder Sem Limites’) e direção de Nima Nourizadeh (‘Projeto X’),’Armados e Alucinados‘ estreou nos EUA em 21 de agosto.

Não deixe de assistir:

americanultra_5

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS