sexta-feira, março 29, 2024

Madonna pode viver La Madrina na segunda temporada de ‘Narcos’

Segundo o site The Studio Exec, a cantora Madonna se juntou ao elenco da segunda temporada de ‘Narcos‘.

Se a informação se confirmar, ela irá interpretar a traficante colombiana Griselda Blanco, conhecida como La Madrina, chefe de Pablo Escobar por anos.

Ainda segundo o site, que revela ter conseguido a informação com um representante da Netflix, o diretor José Padilha teria testado várias atrizes até encontrar a candidata ideal.

“Testamos muitos atores mas acabamos sempre preferindo a Madonna. Wagner Moura é excepcional como Pablo Escobar, e precisávamos de alguém à sua altura”, afirmou o representante.

Vale lembrar que a Netflix não confirmou a informação oficialmente, então encare como boato.

Adam Fierro está confirmado como showrunner e produtor-executivo da nova temporada, além de José Padilha e Eric Newman, que também atuam como produtores-executivos.
A série é produzida pela Gaumont International para a Netflix.

Narcos‘ foi lançado no dia 28 de agosto, e deixou muita gente viciada.

As crônicas de Narcos mostram as emocionantes histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. A história da próxima temporada será centrada no Cartel de Cali e no grupo de traficantes Los Pepes, perseguidos por Pablo Escobar (Wagner Moura).

narcos_3

narcos_2

Não deixe de assistir:

narcos_4

narcos_5

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS