sexta-feira, março 29, 2024

‘Americanah’: Uzo Aduba entra para a nova série da HBO

Segundo a VarietyUzo Aduba foi elencada na nova série da HBO Max‘Americanah’. Ela se junta aos protagonistas Lupita Nyong’oZackary MomohDanai Gurira.

Aduba é conhecida por seu papel como Suzanne Warren “Crazy Eyes” na aclamada dramédia ‘Orange Is the New Black’. Seus outros trabalhos incluem a animação ‘Steven Universe’ e o drama ‘Tallulah’.

Baseado no romance homônimo de Chimamanda Ngozi Adichie, a obra gira em torno de Ifemelu (Nyong’o), uma jovem, linda e independente mulher que cresceu na Nigéria e que se apaixonou por seu colega de classe Obinze quando adolescente. Vivendo em um país controlado pelos militares, ambos partem de sua terra natal: Ifemelu chega nos Estados Unidos, onde descobre pela primeira vez o que significa ser negra; Obinze, por sua vez, esperava se reencontrar com ela, mas depois dos trágicos eventos do 11 de setembro, ele se encontra numa perigosa situação, morando em Londres sem a documentação necessária.

A minissérie terá 10 episódios, com Gurira assinando o roteiro do episódio piloto e entrando como produtora executiva ao lado de Nyong’o.

Ambas as atrizes e produtoras já trabalharam juntas no aclamado ‘Pantera Negra’. Nyong’o ganhou um Oscar por sua incrível performance em ’12 Anos de Escravidão’ e recentemente estrelou o thriller psicológico ‘Nós’. Seu próximo projeto é a comédia de zumbis ‘Little Monsters’.

Gurira, por sua vez, retorna pela última vez como Michonne para a série ‘The Walking Dead’. Ela foi indicada ao Tony por sua atuação na peça ‘Eclipsed’.

‘Americanah’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS