Segundo o DeadlineJon M. Chu está cotado para comandar e produzir a adaptação cinematográfica do romance jovem-adulto Permanent Record.

Assinado por Mary H.K. Choi, o livro explora como as mídias sociais podem influenciar os relacionamentos, girando em torno de Pablo Rind e Leanna Smart, almas gêmeas destinadas a se encontrarem e que se cruzam em um bar numa gélida madrugada. Pablo largou a faculdade e se afundou em dívidas, enquanto Leanna é uma influencer social que se tornou famosa desde criança. Agora adulta, sua vida é um borrão de jatos particulares, ensaios fotográficos e quartos de hotel. Entretanto, quando ela vê Pablo, sente-se como apenas mais uma pessoa – e logo eles se transformam em “alguma coisa” – ainda que eles mergulhem em suas próprias jornadas de autodescobrimento.

Chu ainda está em negociações finais para acatar o projeto.

O romance foi publicado em setembro de 2019 e alcançou o topo da lista de mais vendidos do New York TimesPeter DoddRebecca Cho entram como produtores-executivos do longa.



Chu é conhecido por seu trabalho na dramédia Podres de Ricos, que arrecadou mais de US$250 milhões mundialmente e foi indicado para inúmeros prêmios. Seu próximo projeto é o musical Em um Bairro de Nova York, releitura da aclamada peça de Lin-Manuel MirandaIn the Heights.

Aproveite para assistir:



Mary HK Choi new book cover reveal
Credit: ohgigue
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE