sexta-feira, abril 26, 2024

‘Permanent Record’: Diretor de ‘Podres de Ricos’ vai comandar novo romance

Segundo o DeadlineJon M. Chu está cotado para comandar e produzir a adaptação cinematográfica do romance jovem-adulto ‘Permanent Record’.

Assinado por Mary H.K. Choi, o livro explora como as mídias sociais podem influenciar os relacionamentos, girando em torno de Pablo Rind e Leanna Smart, almas gêmeas destinadas a se encontrarem e que se cruzam em um bar numa gélida madrugada. Pablo largou a faculdade e se afundou em dívidas, enquanto Leanna é uma influencer social que se tornou famosa desde criança. Agora adulta, sua vida é um borrão de jatos particulares, ensaios fotográficos e quartos de hotel. Entretanto, quando ela vê Pablo, sente-se como apenas mais uma pessoa – e logo eles se transformam em “alguma coisa” – ainda que eles mergulhem em suas próprias jornadas de autodescobrimento.

Chu ainda está em negociações finais para acatar o projeto.

O romance foi publicado em setembro de 2019 e alcançou o topo da lista de mais vendidos do New York TimesPeter DoddRebecca Cho entram como produtores-executivos do longa.

Chu é conhecido por seu trabalho na dramédia ‘Podres de Ricos’, que arrecadou mais de US$250 milhões mundialmente e foi indicado para inúmeros prêmios. Seu próximo projeto é o musical ‘Em um Bairro de Nova York’, releitura da aclamada peça de Lin-Manuel Miranda‘In the Heights’.

Mary HK Choi new book cover reveal
Credit: ohgigue

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS