Amigas para Sempre, série de dramédia estrelada por Katherine HeiglSarah Chalke, estreou recentemente na Netflix e parece não ter agradado a crítica internacional.

A produção amargou 42% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 5.54/10 baseada em 17 reviews até o momento, sendo criticada por sua execução e pela falta de ousadia, apesar das atrizes protagonistas ganharem elogios por sua química.

Confira os principais comentários abaixo:



“O problema não está na ideia ou no gênero; está na execução, especialmente no roteiro” – NPR.

“Não há nada aqui que não tenhamos visto antes, feito de forma mais inteligente, mais sagaz e melhor” – TV Line.

Amigas Para Sempre seria totalmente esquecível sem Heigl e Clarke – o que é tanto um elogio quanto uma decepção” – EW.

“Dez episódios impossivelmente rápidos passavam voando sem dizerem algo muito progundo, […] mas nos mantendo investidos nas vidas de duas mulheres que apenas estão tentando viver” – TV Guide.

Aproveite para assistir:



“Apesar de todos os problemas, [a série] cria uma história em uma geração bem específica e para um tipo bem específico de mulheres” – AV Club.

A produção é inspirada no romance homônimo de Kristin Hannah e terá dez episódios.



Amigas para Sempre gira em torno de Kate e Tully. Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo.

Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully se sentir parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas.

Maggie Friedman entra como roteirista, showrunner e produtora executiva ao lado de Stephanie Germain e Hannah.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva