sexta-feira, março 29, 2024

Amor à Segunda Vista

 

 

Vamos ser francos: quem não gosta de Sandra Bullock?
A atriz geralmente dá um show em seus filmes e tem carisma de sobra.

Em ‘Amor à Segunda Vista’, ao lado de Hugh Grant, ela faz o que a tornou famosa: o papel de uma mocinha tímida e atrapalhada que sempre ganha o galã no fim do filme.

Sandra interpreta uma ativista que consegue um emprego de advogada numa das maiores firmas de advocacia dos EUA – apesar de ser contra suas práticas – porque acha que, se ela tivesse um veículo poderoso, poderia conscientizar mais pessoas.

Ela é contratada por um multimilionário arrogante (Hugh Grant, que apesar de insuportável, ainda assim consegue ser charmoso).

Como toda comédia romantica, eles se odeiam, mas ficam juntos no final. O que acontece com filmes desse gênero é que você ACHA que já vai ao cinema sabendo o que vai ver, mas não se importa, porque no fim vai dar umas boas risadas, certo? ERRADO!!!

Apesar do filme ser bonitinho, não é nem um pouco engraçado, não me pergunte o porque. Se você não se importa em não rir de um filme que se classifica como “comédia”, vai adorar ‘Amor à Segunda Vista’.

Hugh Grant e Bullock são charmosos e sabem o valor de um bom par na tela.

Do contrário, espere sair em vídeo e peça para aquele primo chato alugar, só pra você não ficar com raiva de ter gasto o seu dinheiro à toa.

 
Crítica por: Ranny de Oliveira 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS