Quando observei o título do filme “Um amor para recordar” imaginei que fosse mais um daqueles filmes típicos de adolescentes. Ainda mais com Mandy Moore protagonizando pela primeira vez!

Esse filme posso lhe afirmar que foi diferente. Uma história de adolescentes? É, mais uma. O filme não é direcionado exatamente para adolescentes, e sim, pra todas as idades.


No começo pode parecer que não é muito interessante, um adolescente revoltado que leva uma vida rebelde e do outro uma garota tímida, certinha que usa um único suéter tornando-a “brega” diante dos outros alunos do colégio.

Só que quando os dois se apaixonam, a história acaba tomando um outro rumo tornando mais emocionante o fato deles não poderem ficar juntos.

Aproveite para assistir:

Nicholas Sparks que escreveu “O Caderno de Noah” e “Uma Carta de Amor” escreve mais uma obra. “Um amor para recordar” é a fantástica jornada de um caso de amor impossível, típico Romeu e Julieta do século XXI.

Por ser cantora, Mandy se saiu bem (mesmo com diálogos fracos) com Shane West (não muito conhecido), mas ambos conseguiram passar emoção e o amor sincero dos personagens.

A trilha sonora, claro! Com músicas de Mandy, mesmo porque ela canta duas vezes no filme dando mais emoção e romantismo no desenrolar da história. Não tem só musicas dela e sim várias outras, incluindo “Someday We’ll Know” dos New Radicals.

Em relação aos outros filmes feitos por cantoras pop (como Britney e Jennifer Lopez) esse posso dizer que foi o melhor que assisti.


Pra quem gosta de um bom romance e drama, unidos, vele a pena conferir!
É um filme muito comovente e surpreendente.

 

Crítica por: Patrícia Silvestrini 

 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE