quinta-feira, março 28, 2024

Amy Adams diz que adoraria reprisar papel como Lois Lane

Amy Adams ganhou a admiração dos fãs ao dar vida à Lois Lane em ‘Homem de Aço‘, mas não teve grande destaque ao reprisar o papel em ‘Batman vs Superman’ e ‘Liga da Justiça’.

No entanto, a atriz ainda deseja continuar atuando como a destemida repórter do Planeta Diário.

Durante uma entrevista com a revista Empire, Adams foi questionada se há alguma chance de reviver a personagem, ao que ela respondeu:

“Estou totalmente aberta à ideia, mas não sei se o estúdio fará um novo filme com Lois Lane. Até agora não fiquei sabendo de nada. Por mais que eu queira, acho que eles estão caminhando em outra direção.”

Pelo visto, a reposta de Adams indica que a Warner Bros ainda não renovou seu contrato para o DCEU, o que também gera dúvidas em relação ao retorno de Henry Cavill como Superman.

Diversos rumores apontaram que o astro havia desistido do papel após as falhas tentativas da Warner Bros em estabelecer o DCEU.

No entanto, o próprio Cavill desmentiu os boatos e disse à Men’s Health que ainda tem planos de voltar a viver o personagem no cinema.

“A capa está no meu armário e o papel ainda é meu.”, afirmou.

O ator ainda revelou que faz questão de voltar a viver o herói para fazer jus ao personagem.

“Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar… Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam.”

Ansiosos para verem o ator como o herói mais uma vez?

Lembrando que Cavill também é o protagonista de ‘The Wicther’, que já está disponível no catálogo da Netflix.

Não deixe de assistir:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS