Amy Adams e Jake Gyllenhaal nas primeiras fotos de ‘Nocturnal Animals’

A Entertainment Weekly liberou as primeiras imagens deNocturnal Animals‘, o mais novo longa de Tom Ford.

A produção em si já é mega aguardada por ser de Ford, que estreou em 2009 com ‘Direito de Amar‘ e levou Colin Firth a uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. Só que o longa ganha ainda mais status por conta de Amy Adams e Jake Gyllenhaalduas das maiores estrelas de Hollywood da atualidade. Fora que os dois são atores sensacionais.

Confira:

nocturnal

nocturnal

nocturnal

Baseada no romance ‘Tony and Susan’, de Austin Wright, a trama é descrita como “uma história dentro de uma história”, com a primeira parte acompanhando uma mulher chamada Susan (Adams), que recebe um manuscrito do ex-marido (Gyllenhaal), a quem deixou há 20 anos, pedindo sua opinião.

O tal manuscrito, então, traz duas histórias: a do romance do título, ‘Animais Noturnos’, que conta a história de um homem cujas férias em família se tornam violentas e mortais; e a história de Susan, em que ela recorda seu primeiro casamento e enfrenta algumas verdades sombrias sobre si mesma.

Além de dirigir o longa, Ford também adaptará o roteiro. George Clooney e Grant Heslo ficarão a cargo da produção.

Notícias

‘Enrolados’: Vídeo de bastidores mostra PEQUENA alteração no final do live-action; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' continuam a todo vapor -...

‘Melhor do que nos Filmes’: Atriz de ‘Percy Jackson’ irá estrelar adaptação da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix escalou Beatrice Kitsos ('Percy Jackson e os Olimpianos')...

‘The Catch’: ROM-COM estrelada por Emma Stone contrata dois novos atores

Segundo o Deadline, o comediante Chris Fleming ('Live at the...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.