sábado, abril 27, 2024

Amy Adams elogia Henry Cavill e revela se pretende voltar como Lois Lane nos próximos ‘Superman’

Enquanto promovia ‘Desencantada‘, Amy Adams elogiou Henry Cavill e afirmou que gostaria de voltar a interpretar Lois Lane nos novos filmes do Superman.

“Fique muito feliz por Henry, por que ele é um Superman tão maravilhoso, então fico muito empolgada de vê-lo de novo como o personagem. Ainda não me ligaram pra eu voltar, mas se ligarem vou amar. Se encontrarem outra pessoa, também vou ficar feliz. Vou apoiar a decisão que quiserem seguir”, afirmou. 

Em entrevista ao Deadline, Henry Cavill revelou se sentir grato por finalmente poder reprisar seu papel como o Superman nas adaptações da DC Comics, afirmando que o seu retorno àquele universo estava “fora do seu controle” antes.

“Como ator, precisa precisa entender que há coisas que estão fora do seu controle – não importa sua opinião, como foi sua performance ou a reação dos espectadores. Eu mantive o papel [do Superman] muito próximo do meu coração, pois não sabia se teria a chance de voltar a interpretá-lo. Mas, para mim, era muito importante ter essa oportunidade novamente, e me sinto muito grato e privilegiado por isso.”

Ele completa, “[O Superman] invoca um sentimento muito verdadeiro, honesto e esperançoso nas pessoas, e eu amo isso. Acredito que isso é algo que todos nós almejamos, que é sermos bons uns com os outros, prestativos ao próximo. No fundo, acredito que isso é o que todos nós queremos.”

Cavill deu vida ao herói em ‘O Homem de Aço‘ (2013), ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ (2016) e ‘Liga da Justiça‘ (2017), tendo finalmente retornado no recente ‘Adão Negro‘ após um hiatus de cinco anos.

Lembrando que ‘O Homem de Aço 2‘ já está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures.

Ao que parece, a sequência só ficou presa no limbo por conta do antigo chefe da DC Studios, Walter Hamada, que não queria o retorno do ator.

Segundo The Hollywood Reporter, Hamada, líder da DC Films nos últimos quatro anos e agora de saída, era o grande responsável por deixar a iteração do herói interpretada por Cavill “na geladeira”. Hamada tinha seus próprios planos para a franquia, um deles envolvendo a introdução de uma versão alternativa, roteirizada por Ta-Nehisi Coates, e por isso não queria nenhum envolvimento do Superman em Adão Negro, mas esses planos mudaram recentemente.

Não deixe de assistir:

Ao que se sabe, a mudança de comando foi fundamental para que isso acontecesse, incluindo David Zaslav (CEO da Warner Bros. Discovery), e Michael De Luca e Pam Abdy (presidentes da Warner Bros. Pictures). Os três tinham esse “intenso desejo” em retomar a iteração de Cavill.

No entanto, Dwayne Johnson e a Seven Bucks Productions é quem são os verdadeiros responsáveis pela volta de Cavill. O astro e sua marca, uma das mais influentes em Hollywood atualmente, insistiram por anos para que acontecesse.

Após as respostas negativas de Hamada, Johnson decidiu contatar De Luca e Abdy diretamente, que deram a sinalização positiva. Uma rodada intensa de negociações ocorreu antes do Dia do Trabalho, prazo insistido pelo estúdio, e tudo deu certo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS