quinta-feira, abril 25, 2024

Amy Adams irá interpretar uma mãe que se transforma em um cachorro no terror ‘Nightbitch’; Saiba mais!

Segundo a Variety, a lendária atriz indicada ao Oscar Amy Adams vai estrelar o novo terror da Annapurna Pictures, intitulado ‘Nightbitch’ (via Screen Rant).

Expondo os medos viscerais e os absurdos da maternidade, o filme é descrito como uma história cômica e ácida sobre uma ex-artista sem nome que é forçada a ficar em casa depois do nascimento de seu filho – e que acredita que está se transformando em um cachorro, exibindo tendências ferais conforme lida com o filho e com uma estrutura familiar tradicional e exaurível.

A narrativa é baseada no romance de estreia de Rachel Yoder, que foi publicado no ano passado.

Marielle Heller (‘Um Lindo Dia na Vizinhança’) entra como diretora.

Adams também entra como produtora ao lado de Megan EllisonStacy O’Neil. Yoder entra como produtora executiva e assina a adaptação da própria obra.

Adams é uma das maiores e mais conhecidas atrizes de sua geração, tendo aparecido em uma quantidade absurda de filmes. Ela foi indicada seis vezes para o Oscar, cinco delas para a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante (‘Retratos de Família’‘Dúvida’‘O Lutador’‘O Mestre’‘Vice’) e uma para Melhor Atriz (‘Trapaça’). Seus outros créditos incluem os subestimados ‘A Chegada’ ‘Animais Noturnos’, e as comédias ‘Encantada’‘Casa Comigo?’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS