Segundo a Variety, a lendária atriz indicada ao Oscar Amy Adams vai estrelar o novo terror da Annapurna Pictures, intitulado ‘Nightbitch’ (via Screen Rant).

Expondo os medos viscerais e os absurdos da maternidade, o filme é descrito como uma história cômica e ácida sobre uma ex-artista sem nome que é forçada a ficar em casa depois do nascimento de seu filho – e que acredita que está se transformando em um cachorro, exibindo tendências ferais conforme lida com o filho e com uma estrutura familiar tradicional e exaurível.

A narrativa é baseada no romance de estreia de Rachel Yoder, que foi publicado no ano passado.

Marielle Heller (‘Um Lindo Dia na Vizinhança’) entra como diretora.


Adams também entra como produtora ao lado de Megan EllisonStacy O’Neil. Yoder entra como produtora executiva e assina a adaptação da própria obra.

Aproveite para assistir:



Adams é uma das maiores e mais conhecidas atrizes de sua geração, tendo aparecido em uma quantidade absurda de filmes. Ela foi indicada seis vezes para o Oscar, cinco delas para a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante (Retratos de FamíliaDúvidaO LutadorO MestreVice) e uma para Melhor Atriz (Trapaça). Seus outros créditos incluem os subestimados A Chegada’ Animais Noturnos, e as comédias EncantadaCasa Comigo?’.

Não deixe de assistir: