De acordo como Deadline, Amybeth McNulty (‘Anne With An E’) foi confirmada ao elenco de ‘All My Puny Sorrows‘, vindouro drama adaptado do romance homônimo de Miriam Toews.

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre a personagem de McNulty, mas considerando sua carreira em ascensão, tudo indica que ele pode ter um papel de destaque.

A estrela se junta às protagonistas Alison Pill (‘American Horror Story: Cult’) e Sarah Gadon (‘True Detectivese’).

Escrito e dirigido por Michael McGowan (‘Between’), a trama acompanha história de duas irmãs cristãs menonitas que decidem abandonar sua rigorosa educação religiosa. Enquanto uma irmã busca melhorias de vida e conquistar um amor, a outra se transforma em uma pianista mundialmente famosa.



O elenco também conta com Mare Winningham (‘American Horror Story’), Donal Logue (‘Vikings’), e Aly Mawji (‘Silicon Valley’).

Atualmente, as gravações estão sendo rodadas em North Bay, em Ontário, Canadá.

No entanto, não há previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.



Falando em ‘Anne With an E‘, a série foi cancelada com apenas três temporadas, mas os fãs continuam fazendo campanha para que a Netflix renove a atração.

Falando nisso, o abaixo-assinado publicado no Chance.org ultrapassou a marca de 1,4 milhão de assinaturas.

Em parte do texto, o criador do documento diz:

Aproveite para assistir:



“Pessoal, todos nós amamos a 3ª temporada, mas há muito mais… Precisamos de respostas e queremos vê-las! Toda a história dos ka’kwet, a vida da rainha Anne e, obviamente, como o Shirbert se desenvolve! Então, espero que este abaixo-assinado chame a atenção da Netflix para que eles decidam renovar o programa para a 4ª temporada! Anne gostaria que brigássemos [por isso]!”

Até o momento, a Netflix não se posicionou sobre a possibilidade de renovação.

A trama acompanha a órfã Anne (Amybeth McNulty), uma menina otimista que vai morar com a família dos Cuthberts na Inglaterra. Por causa do seu jeito peculiar, Anne acaba sofrendo para se adaptar na vida difícil do interior.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva