quinta-feira, março 28, 2024

Gal Gadot fecha acordo milionário para estrelar filme ao estilo ‘Missão Impossível’ e ‘007’

De acordo com o Deadline, Gal Gadot (‘Mulher-maravilha 1984‘) fechou um acordo de oito dígitos com a produtora Skydance para estrelar um ambicioso thriller de espionagem.

Além de estrelar, Gadot será uma das produtoras, ao lado de Jaron Varsano, Bonnie Curtis, e Julie Lynn através da Pilot Wave Productions.

Intitulado ‘Heart of Stone‘ (‘Coração de Pedra’), foi dito que o longa está sendo desenvolvido aos moldes das franquias ‘007′ e ‘Missão Impossível‘.

Por enquanto, os detalhes da trama permanecem em segredo, mas o roteiro está sendo escrito por Greg Rucka, criador dos quadrinhos da saga ‘The Old Guard‘.

Lembrando que ele também escreveu a adaptação homônima estrelada por Charlize Theron para a Netflix.

Rucka vai contar com a parceria de Allison Schroeder, indicada ao Oscar por seu trabalho em ‘Estrelas Além do Tempo‘.

Além disso, o diretor Tom Harper está em negociações para comandar o projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

Para quem não o conhece, Harper já dirigiu alguns episódios de ‘Peaky Blinders’, ‘Misfits’, ‘Philip K Dick’s Electric Dreams‘, e os filmes ‘Os Aeronautas’ e ‘A Mulher de Preto: Anjo da Morte’.

Enquanto isso, Gadot volta a vestir o traje de heroína em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que estreia nos cinemas nacionais em 17 de dezembro.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Em um post em sua conta do Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou a decisão da Warner Bros. em lançar a obra nas plataformas virtuais junto com a estreia nos cinemas norte-americanos:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher entre compartilhar todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Nós amamos nosso filme tanto quanto amamos vocês, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos neste período de Natal. Assista o filme NOS CINEMAS se for seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para sua segurança), ou ele estará disponível na segurança da sua casa na HBO Max [nas regiões em que cinema não for seguro]. Boas festas a vocês. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”, afirmou a diretora.  

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS