sexta-feira, abril 19, 2024

‘Ana Bolena – A Rainha’: Drama histórico com Jodie Turner-Smith já está disponível no Globoplay

‘Ana Bolena – A Rainha’ (‘Anne Boleyn’), novo drama histórico estrelado por Jodie Turner-Smith (‘Sem Remorso’, ‘Queen & Slim’), já está disponível no Globoplay.

A série acompanha a trajetória da rainha homônima durante seu últimos cinco meses de vida, apresentando toda a complexidade por trás da vida de Bolena e os problemas que enfrentou na monarquia até sua execução. Mesmo diante das acusações que enfrentou, a monarca permaneceu firme e se esforçou para assegurar um futuro para sua filha, Elizabeth I, e enfrentou a sociedade patriarcal com determinação.

Relembre o trailer:

Lynsey Miller entra como diretora, a partir de um roteiro assinado por Eve Hedderwick Turner e supervisionado pelo historiados Dan Jones.

Mark StanleyLola PettricrewPaapa Essiedu completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS