quarta-feira, abril 24, 2024

‘Amor sem Medida’: Peter Dinklage, de ‘Game of Thrones’, se pronuncia sobre as polêmicas da comédia com Leandro Hassum

A mais recente comédia da Netflix, intitulada ‘Amor sem Medida’, vem levantando inúmeras polêmicas acerca das infames piadas sobre pessoas com nanismo na narrativa – e o fato de Leandro Hassum ter sido escalado para interpretar um personagem com baixa estatura.

Agora, em uma recente entrevista à Folha de S. Paulo, o ator Peter Dinklage, conhecido por interpretar Tyrion Lannister na aclamada série ‘Game of Thrones’, se pronunciou sobre o condeável capacitismo promovido pelo longa-metragem e até mesmo criticou a indústria cinematográfica por sempre deixar que o dinheiro fale mais alto.

“Assisto a filmes do passado e, infelizmente, se algo dá dinheiro, será repetido. Estamos falando de uma indústria, afinal”, ele comentou.

Dinklage continua, falando sobre representatividade e sobre romance em filmes: as pessoas bonitas não monopolizaram o amor em si. O amor é universal. Eu sei que gostamos de ir ao cinema para ver pessoas bonitas, mas há muitas outras histórias por aí e elas precisam ser contadas. Mas é uma questão muito complicada, porque nós atores precisamos ter muito cuidado para não ofender as pessoas e, ao mesmo tempo, nosso trabalho é basicamente interpretar pessoas que não têm nada a ver com a gente. Então, isso gera um impasse complicado”.

Crítica | Amor Sem Medida – Juliana Paes e Leandro Hassum em Comédia Nacional para Estrangeiro ver

Desde que a advogada Ivana Cornejo (Juliana Paes) se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem tomar um café e, quando Ivana finalmente conhece Ricardo Leão (Hassum), ela fica surpresa com sua estatura.

O elenco conta também com Elizângela, Marcelo Mansfield, Marcelo Laham e Luana Martau, com participações especiais de Rafael Portugal, Carol Portes e Rogério Morgado, e estreando Pietra Hassum.

Amor sem medida‘ é um remake do filme argentino ‘Corazón de León‘. A versão brasileira é dirigida por Ale McHaddo, com roteiro de Michelle Ferreira.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS