domingo, abril 28, 2024

Ana de Armas só topou fazer ‘Bailarina’, derivado de ‘John Wick’, por causa do “ÓTIMO roteiro”

Em uma recente conversa com a Vanity Fair (via WGTC), a aclamada atriz Ana de Armas revelou o motivo que a fez querer protagonizar ‘Bailarina’, longa-metragem derivado da icônica franquia de ação ‘John Wick’.

Na ocasião, ela comentou que participar do projeto lhe daria oportunidade para influenciar o roteiro e permitir que a história fosse contada de uma perspectiva feminina – principalmente por também atuar como produtora.

“Quando chego ao set de filmagens, sou uma atriz e quero focar nisso – e quero aproveitar cada parte. Mas na construção de um filme, às vezes o diretor quer os atores envolvidos, ainda que não seja sempre possível. Então, ter um espaço como produtora ao menos garante que você tenha uma voz e que você esteja na conversa”, ela comentou.

De Armas continua: “em ‘Bailarina’, foi importante que eu tenha conseguido um ótimo roteiro. No começo, quando conheci [o diretor] Len [Wiseman], eu disse: ‘precisamos passar isso para uma roteirista’. E foi ótimo. O que eu gostei foi o fato de eles terem me ouvido – e o que pedi foi feito para o benefício de todos. E, agora, temos um roteiro muito legal com um toque feminino e o toque de Len, o que é muito inteligente”.

Anteriormente, em entrevista para o The Tonight Show, a atriz confirmou que Keanu Reeves reprisará seu papel como John Wick no spin-off.

“Estivemos em Praga filmando por quatro meses. Ainda temos mais um mês pela frente. E eu estou sentindo dores. Você sabe, meu corpo, minhas costas, tudo dói. Estou reclamando, estou dolorida, estou machucada. As cenas de luta em ‘007’ duraram quinze minutos. Nesse filme, é durante o filme inteiro, é outro nível. Mas, outro dia, Keanu e eu estávamos ensaiando nossa difícil cena de luta, e ele rolava, me empurrava e fazia acrobacias malucas. E eu fiquei tipo: ‘não posso mais reclamar…’ Ele faz tudo isso! Ele realmente é o melhor.”

Anjelica HustonIan McShaneLance Reddick e Norman Reedus também fazem parte do elenco.

Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘John Wick 4‘ tem estreia marcada para 24 de março de 2023 nos cinemas.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS