sábado, abril 27, 2024

Terror com ‘Ursinho Pooh’ recebe apenas 10% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ (Winnie the Pooh: Blood and Honey), bizarro filme de terror baseado no clássico personagem infantil, já estreou em alguns cinemas mundiais e fez um barulho considerável de bilheteria (arrecadando setenta vezes mais seu orçamento, por enquanto).

Entretanto, o sucesso comercial parece não condizer com a recepção crítica – que massacrou o longa-metragem.

No Rotten Tomatoes, a produção amargou 10% de aprovação, com nota 2.60/10 baseada em 20 reviews até o momento.

Confira os principais comentários: 

“Distorcer um ícone da infância em um filme de terror deveria ser divertido, mas por que parece tão cruel? Há algo de errado com esse terror independente” – EJ Moreno.

“O novo papel de Pooh como um assassino monstruoso é uma coisa linda, lembrando-nos que o ciclo infinito da cultura pop é – e deve ser – mais poderoso do que qualquer empreendimento capitalista” – Flicks.

“Apesar das incontáveis falhas do filme, o [diretor] Rhys Frake-Waterfield merece crédito por ver uma oportunidade e se agarrar a ela” – MaddWolf.

“Frake-Waterfield certamente não morreria ao colocar um esforço genuíno em seus filmes” – Blu-ray.com.

Não deixe de assistir:

“Um filme oportunista, engraçado pela falta de ânimo, que passaria por brincadeira se não o víssemos como realmente é: entretenimento insípido sem aspirações autênticas” – EscribiendoCine.

Vale lembrar que uma sequência já foi confirmada pela página oficial do filme no Twitter, com um pôster promocional e a seguinte legenda: “mais sangue. Mais mel”.

Veja:

 

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.

Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Confira o trailer legendado:

Infelizmente, o filme ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam.

Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.

O longa é uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.

O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.

Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS