sábado, abril 27, 2024

‘Anaconda’ ganhou remake CHINÊS e o trailer é bizarro; Assista!

Enquanto Hollywood segue desenvolvendo um reboot de ‘Anaconda‘, a China já lançou sua própria versão do filme clássico de 1997.

No novo filme, um grupo de artistas de circo, a caminho do que eles pensam ser um novo local para apresentações, fica preso em uma exuberante floresta tropical depois que o barco em que estavam foi destruído por uma anaconda.

Eles acabam cruzando com um caçador furtivo que está caçando o animal, que logo percebe que agora tem isca suficiente para pegá-la. Mas, sendo artistas de circo, eles têm alguns truques de sobrevivência na manga…

Confira o trailer:

Xiang Qui LiangXiang He Sheng são responsáveis pela direção.

O elenco conta com Terence YinNita Xia, Paul Che, Jiu Kong, Ken Lok, Wang Xing Chen, Wang Gang, Wang Zi Run, Xu Shao Hang Wu Hao.

Infelizmente, o remake chinês não possui previsão de lançamento no Brasil.

Vale lembrar que o reboot americano de ‘Anaconda‘ deve apresentar uma trama cheia de metalinguagem. Durante o podcast The Hot Mic, o insider Jeff Sneider revelou possíveis novas informações sobre a trama: “Nenhum ator foi contratado para o reboot. Nada é oficial e tudo pode acabar mudando, mas o reboot de ‘Anaconda’ será um filme meta. Pelo o que eu entendi, a trama seguirá um grupo de atores interpretando versões de si mesmos enquanto tentam gravar um filme da franquia ‘Anaconda’. E tudo acaba dando errado. Tom Gormican está escrevendo o roteiro, e eu acredito que ele ainda não foi finalizado.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, havia sido reportado que o reboot de ‘Anaconda‘ estava sendo planejado como uma “reimaginação” do longa original, com um grande orçamento no mesmo estilo de ‘MegaTubarão‘.

A franquia original rendeu quatro filmes (mas apenas os dois primeiros foram lançados nos cinemas) e um crossover com ‘Pânico no Lago‘. Ao todo, os dois primeiros filmes arrecadaram US$ 207.7 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS