sexta-feira, abril 19, 2024

‘Anansi Boys’: Obra de Neil Gaiman vai ganhar série pela Amazon Prime

O livro “Filhos de Anansi“, do aclamado autor e quadrinhista Neil Gaiman, vai ganhar uma série pelo streaming Amazon Prime Video. ‘Anansi Boys‘ contará com apenas seis episódios e as filmagens serão iniciadas ainda em 2021.

Essa é a terceira obra de Gaiman a ser adaptada para as telinhas pela Amazon Studios. ‘American Gods‘ e ‘Good Omens‘ são as outras duas produções originais da Prime Video baseadas nos escritos do autor.

E embora Anansi tenha sido um personagem recorrente na série ‘American Gods‘, o novo projeto não possuirá nenhuma conexão com a produção em questão, que fora cancelada neste ano.

Anansi Boys‘ não será uma sequência, tão pouco um spin-off. A vindoura série contará com uma história independente e isolada, que apenas resgata a popular entidade mitológica.

No livro, Charlie Nancy é uma jovem que descobre que seu pai era, na verdade, o deus da trapaça da cultura africana. Essa descoberta vem acompanhada de um desconhecido irmão — Spider —, que vai entrar em sua vida e revelar o mundo mágico e místico que, até então, ela não tinha ideia que existia.

Neil Gaiman será o produtor executivo e consultor do roteiro. Hanelle M. Culpepper e Azhur Saleem serão alguns dos diretores dos episódios. O elenco da série ainda não fora escalado.

Anansi Boys‘ ainda segue sem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS