domingo, maio 26, 2024

‘Anatomia de uma Queda’: Messi, o astro canino e novo queridinho de Hollywood, deve ficar de FORA do Oscar

De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro canino Messi, o border collie que rouba as cenas em ‘Anatomia de uma Queda‘, indicado como Melhor Filme no Oscar 2024, não retornará a Los Angeles para a cerimônia de premiação no próximo domingo.

Embora os representantes da Academia não tenham comentado, uma fonte do filme distribuído pela Neon diz que a recente presença do filhote em Hollywood, durante a qual ele ofuscou todos os atores humanos no almoço anual dos indicados, foi única.

Isso significa que aqueles que não tiveram contato direto com Messi terão que torcer para interagir com o pet em um de seus projetos futuros.

“Toda essa atenção que Messi vem recebendo começou em Cannes”, disse a treinadora Laura Martin. “Houve algumas entrevistas na França, mas o que temos vivenciado aqui na América – com a atenção dada a esse cachorro e sua atuação – está além de tudo o que prevíamos. É provavelmente o auge que você pode conseguir nesta área.”

Anatomia de uma Queda‘ iniciou sua corrida no circuito de premiações no Festival de Cannes, levando para casa a Palma de Ouro, e foi onde Messi ganhou seu próprio prêmio não oficial – o Palm Dog .

Messi também ganhou bastante destaque durante almoço dos indicados ao Oscar, quando interagiu com Ryan Gosling (‘Barbie’), com a cantora Billie Eilish e com Bradley Cooper (‘Maestro’).

No entanto, nem todos ficaram satisfeitos com a presença de Messi. Afinal, sendo um cachorro, ele não era tecnicamente um indicado. Várias estúdios com filmes indicados reclamaram à Academia que permitir sua participação no evento dava vantagem à ‘Anatomia de uma Queda’ durante o período de votação.

Esta é a prova de que, na temporada de premiações, nem mesmo o melhor amigo do homem não está a salvo de políticas e queixas.

Vale lembrar que ‘Anatomia de uma Queda’ se tornou um dos filmes mais elogiados de 2023 e conquistou a estatueta de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa.

Justine Triet e Arthur Harari também foram condecorados com o prêmio de Melhor Roteiro por seu incrível trabalho.

Não deixe de assistir:

Triet entra como diretora.

A história começa quando Samuel é encontrado morto na neve do lado de fora do chalé isolado onde morava com sua esposa Sandra, uma escritora alemã, e seu filho Daniel, de 11 anos, com deficiência visual. Uma investigação leva à conclusão de “morte suspeita”: é impossível saber ao certo se ele tirou a própria vida ou foi morto. Sandra é indiciada e acompanhamos seu julgamento que expõe o relacionamento do casal. Entre o julgamento e a vida familiar, as dúvidas pesam sobre a relação da mãe com seu filho.

Sandra Huller, Swann Arlaud, Milo Machado Graner e outros estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS