domingo, abril 28, 2024

Angela Bassett LAMENTA ter perdido o Oscar por ‘Wakanda para Sempre’: “Foi uma decepção suprema”

A atriz Angela Bassett, conhecida pelo seu trabalho como Rainha Ramona em ‘Pantera Negra’, revelou recentemente ter ficado decepcionada quando não ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano passado, por ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’.

Lembrando que, embora tenha ganhado o Globo de Ouro e o Critics Choice Award, Bassett perdeu o prêmio para Jamie Lee Curtis por ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’.

Segundo a Variety a atriz declarou:

Fiquei em choque! Eu estava surpresa. Acho que lidei bem com isso. E essa era a minha intenção, lidar muito bem com isso. Foi, claro, uma decepção suprema. E a decepção é humana. Fiquei desapontada e lidei com isso como um ser humano. Fui [gentil] comigo mesma e com meus filhos que estavam lá comigo.”

“Vai ter esses momentos de decepção que você vai viver, mas como você se comporta no meio deles? Vamos sorrir, vamos ser gentis, vamos festejar de qualquer maneira”, completou.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a atriz perde o Oscar, já que em 1994 ela concorreu como Melhor Atriz por interpretar Tina Turner em ‘Tina’, no entanto, ela perdeu para Holly Hunter por ‘O Piano’.

Lembrando que, esse ano, Bassett recebeu um Oscar honorário pelo legado e o impacto de sua carreira no mundo do cinema.

A 96ª entrega do Oscar está marcada para o dia 10 de março de 2024.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre’ está disponível no Disney Plus.

Não deixe de assistir:

No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T’Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda para Sempre’ são os personagens em volta do Pantera Negra. Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países após a morte de T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman). Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d’água, Talokan, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS