Esse conteúdo contém spoilers.

A série ‘And Just Like That…: Um Novo Capítulo de Sex and The City‘, já está em exibição no streaming HBO Max e surpreendeu os fãs com a bombástica morte de um dos personagens principais da trama.

No final do 1º episódio, Mr. Big sofre um ataque cardíaco fulminante e morre nos braços da Carrie – que havia sido surpreendida ao chegar em casa e ver o esposo desfalecido no chão do banheiro, minutos antes do seu adeus.

E embora a novidade tenha sido chocante e inesperada para os amantes da franquia, o criador da série Michael Patrick King tranquilizou os fãs, afirmando que possui um bom motivo para essa ousada mudança narrativa.



Durante uma entrevista à revista EW, ele ponderou:

“Eu não teria voltado e arriscado tudo aquilo que arriscamos ao trazer esses personagens de volta, se eu não tivesse uma narrativa bastante ousada e forte como roteirista. E se eu também não tivesse uma atriz como a Sarah Jessica Parker, que seria devastadoramente boa nisso”. 

Aproveite para assistir:

A despedida de Big veio como uma grande e inesperada surpresa para os fãs de ‘Sex and The City‘, que passaram anos assistindo Carrie se apaixonar pelo bonitão e bem-sucedido empresário ao longo das oito temporadas da série.

Ainda assim, a expectativa é de que Mr. Big seja visto nos próximos capítulos do revival, em cenas de flashback. Considerando que o astro Chris Noth gravou diversas cenas em Nova York, o esperado é que ele retorne em lembranças da Carrie.



A série sequência acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

A nova temporada será composta por dez episódios e também trará o retorno de Steve (David Eigenberg), Harry (Evan Handler), Stanford (Willie Garson), Anthony (Mario Cantone) e Aidan (John Corbett).

Lembrando que Kim Cattrall, intérprete da icônica Samantha, não retorna.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Cathy Ang (‘A Caminho da Lua’), Niall Cunningham (‘Curb Your Enthusiasm’), Alexa Swinton (‘Tempo’), Cree Cicchino (‘Mr. Iglesias’), Sarita ChoudhuryNicole Ari ParkerKaren Pittman completam o elenco.

Sara Ramirez (‘Grey’s Anatomy’) fará sua introdução como Che Diaz, uma comediante não binária que apresenta um podcast que traz Carrie como uma das convidadas regulares.



Criada por Darren Star (hoje à frente de ‘Emily em Paris‘), a série original contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 1998 e 2004 na HBO.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: