A HBO Max divulgou a promo oficial de “Seeing the Light”, décimo e último capítulo da temporada de estreia de ‘And Just Like That…: Um Novo Capítulo de Sex and The City‘.

Na trama, Carrie (Sarah Jessica Parker) lida com o fato de precisar seguir em frente depois da tragédia que enfrentou nos primeiros episódios, enquanto Miranda (Cynthia Nixon) conhece a família de Che (Sara Ramirez) e resolve sair em busca de um estágio. Charlotte (Kristin Davis), por sua vez, acredita que falhou como mãe quando o bat mitzvah que fez para a filha não sai como o planejado.

O capítulo vai ao ar no dia 03 de fevereiro.

Confira:


Aproveite para assistir:



A série acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

A nova temporada também marca o retorno de Steve (David Eigenberg), Harry (Evan Handler), Stanford (Willie Garson), Anthony (Mario Cantone), Mr. Big (Chris Noth) e Aidan (John Corbett).

Cathy Ang (‘A Caminho da Lua’), Niall Cunningham (‘Curb Your Enthusiasm’), Alexa Swinton (‘Tempo’), Cree Cicchino (‘Mr. Iglesias’), Sarita ChoudhuryNicole Ari ParkerKaren Pittman completam o elenco.


Sara Ramirez (‘Grey’s Anatomy’) faz sua introdução como Che Diaz, comediante e pessoa não-binária que apresenta um podcast e que traz Carrie como uma das convidadas regulares.

Criada por Darren Star (hoje à frente de ‘Emily em Paris‘), a série original contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 1998 e 2004 na HBO.


Não deixe de assistir: