quinta-feira, abril 25, 2024

‘And Just Like That’ faz EMOCIONANTE despedida após morte do ator Willie Garson, o Stanford

O último episódio de ‘And Just Like That…’revival da adorada comédia ‘Sex and the City’, disse adeus ao ator Willie Garson e ao personagem Stanford Blatch.

Garson veio a falecer em setembro deste ano, em Los Angeles, por complicações de um câncer pancreático. Ele morreu aos 57 anos de idade, enquanto a nova leva de episódios ainda estava em produção na HBO Max.

No episódio em questão, Carrie (Sarah Jessica Parker) encontra um bilhete deixado por Stanford, dizendo que ele deixou Nova York e se mudou para Tóquio. O bilhete dizia: “não conseguiria falar com você sem chorar. E você já chorou demais”, fazendo referência à trágica morte de Mr. Big (Chris Noth) no primeiro capítulo. Além disso, descobrimos que Stanford mudou de país para cuidar de sua carreira como influencer do TikTok.

No final da iteração, uma mensagem de adeus: “em memória ao nosso amado Willie Garson”.

Parker também fez uma declaração oficial em relação à morte do amigo, dizendo que “tem sido insuportável. Às vezes o silêncio é uma declaração. Da gravidade. Da angústia. Da magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos”.

Lembrando que o próximo episódio do revival“Tragically Hip” será exibido em 30 de dezembro.

Confira a promo oficial:

A série acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

Não deixe de assistir:

A nova temporada é  composta por dez episódios e também marca o retorno de Steve (David Eigenberg), Harry (Evan Handler), Stanford (Willie Garson), Anthony (Mario Cantone), Mr. Big (Chris Noth) e Aidan (John Corbett).

Lembrando que Kim Cattrall, intérprete da icônica Samantha, não retorna.

Cathy Ang (‘A Caminho da Lua’), Niall Cunningham (‘Curb Your Enthusiasm’), Alexa Swinton (‘Tempo’), Cree Cicchino (‘Mr. Iglesias’), Sarita ChoudhuryNicole Ari ParkerKaren Pittman completam o elenco.

Sara Ramirez (‘Grey’s Anatomy’) faz sua introdução como Che Diaz, comediante e pessoa não-binária que apresenta um podcast e que traz Carrie como uma das convidadas regulares.

Criada por Darren Star (hoje à frente de ‘Emily em Paris‘), a série original contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 1998 e 2004 na HBO.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS