Em seu perfil do Instagram, o diretor Rob Zombie (‘Rejeitados pelo Diabo’) compartilhou uma imagem inédita da vindoura adaptação de ‘Os Monstros‘ em comemoração ao Natal.

Na publicação, o cineasta revelou o elenco caracterizado como os adorados personagens em volta de uma árvore de Natal e crânios espalhados pelo chão.

Na legenda, ele escreveu:

“De todos nós na 1313 Mockingbird Lane, desejamos a você um Natal assustador.”



Confira:

Aproveite para assistir:

Anteriormente, Zombie divulgou uma nova imagem dos bastidores, destacando a mansão clássica.

Confira:



O elenco conta com Jeff Daniel Phillips (Herman Munster), Sheri Moon Zombie (Lily Munster), Richard Brake (Dr. Henry Augustus Wolfgang) e Daniel Roebuck (Grandpa Munster).

Para quem não conhece, a série original teve apenas duas temporadas, exibidas entre 1964 e 1966, totalizando 70 episódios.

A trama acompanha uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano.

O chefe da família é Herman, funcionário de uma funerária, e que possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco lenta e infantil. Ele é casado com a vampira Lily, quem toma todas as dcisões no lar. Assim como ela, o vovô também é um vampiro e se veste como o Conde Drácula.

O filho deles se chama Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. E também há Marilyn, uma adolescente muito bonita que é sobrinha do casal, a única de aparência humana.

Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela “muito feia”.



Em 1988, o programa foi renovado sob o título ‘A Família Monstro‘, devido à mudança de estúdio.

Exibida entre 1988 a 1991, a nova série teve 72 episódios e mostrava a rotina da família após ficarem adormecidos por 22 anos por causa de uma experiência malsucedida do vovô.

Obviamente, todo o elenco foi substituído.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: