quinta-feira, abril 18, 2024

‘And Just Like That’: Sara Ramirez NÃO retornará para a 3ª temporada do spin-off de ‘Sex and the City’

De acordo com o Deadline, Sara Ramirez (‘Grey’s Anatomy’) não retornará como Che Diaz na 3ª temporada de ‘And Just Like That…‘, série derivada de ‘Sex and the City‘.

No final do segundo ciclo, Che e Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) terminaram de uma vez por todas, seguindo em frente para explorar novos relacionamentos. O site afirma que os roteiristas por trás da narrativa consideram que a história de Chez foi concluída.

Anteriormente, o Daily Mail havia alegado que Ramirez teria ficado de fora do próximo ciclo por causa de suas publicações em defesa da Palestina.

Posteriormente, Ramirez aparentemente respondeu a notícia com uma nova postagem em seu Instagram, declarando: “Não deixe os tabloides distraí-los do que está acontecendo em Gaza. No entanto, boa tentativa.”

Vale lembrar que o próximo ciclo está previsto apenas para 2025, por causa das recentes graves dos roteiristas e atores em Hollywood.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Tony Danza também foi escalado para o próximo ciclo como o pai de Che (Ramirez). Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS