sexta-feira, abril 26, 2024

Josh Hartnett afirma que próximo filme de M. Night Shyamalan será “muito BIZARRO e SINISTRO”

Em entrevista ao Indiewire, Josh Hartnett (’30 Dias de Noite’) revelou novos detalhes sobre o thriller psicológico ‘Trap‘ (Armadilha, em tradução literal), próximo filme do diretor M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’).

O ator afirmou que o longa será muito “bizarro e sombrio”, e confessou que a produção irá surpreender os espectadores.

“Trabalhar com o M. Night Shyamalan foi uma das melhores experiências da minha carreira. Acredito que ele é um artista verdadeiro – Com ‘A’ maiúsculo. Sinto que as pessoas ficarão surpresas com o filme que estamos fazendo. É um longa muito bizarro, muito sombrio e selvagem.”

Ele completa, “[Meu papel em ‘Trap’] será diferente. Eu tento fazer isso com todos os meus personagens. Se você só fica interpretando os mesmos papéis, isso acaba deixando o público entediado.”

Anteriormente, o próprio Shyamalan havia contado sobre o que podemos esperar do seu novo projeto: “Meu novo filme será lançado em 2024. Será um thriller. Vai ser um filme muito diferente em comparação aos filmes que dirigi recentemente. Estou muito animado com a história, e mal posso esperar para poder compartilhar mais sobre ela.”

A história do novo filme será ambientada durante um concerto musical.

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta fechou contrato com a Warner Bros. para a produção e direção de projetos originais. O acordo foi firmado pouco depois da Warner também ter fechado contrato com outros grandes nomes da indústria do entretenimento – incluindo Akiva GoldsmanBaz Luhrmann.

Sob a nova parceria, o diretor e sua companhia Blinding Edge Pictures irão desenvolver projetos originais para o cineasta produzir e/ou dirigir com a supervisão da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema.

Trap‘ será um dos primeiros projetos dessa parceria, que tem estreia marcada para o dia 02 de agosto.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS