sexta-feira, abril 26, 2024

Andrew Garfield comenta sobre a possibilidade de RETORNAR para ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’

Após a aparição de Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, os fãs já iniciaram uma campanha pedindo o lançamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘.

O amor de Garfield ao papel e sua entrega à história do personagem só prova que ele é digno de dar vida a Peter Parker em pelo menos mais um filme, encerrando assim sua trajetória na pele do herói.

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o astro foi questionado se existe a possibilidade reprisar o papel mais uma vez.

Em resposta, ele disse apenas:

“Olha, cara, eu não recebi uma ligação. É só isso, não me ligaram.”

De qualquer forma, ele não negou a ideia, mas ainda é cedo para especular se a Sony Pictures estaria disposta a investir em um filme do Cabeça de Teia sem a presença de Tom Holland.

Confira a entrevista:

Andrew Garfield merece um Oscar por fingir sua ausência antes da estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, inúmeros fãs já estão fazendo campanha para que a Sony Pictures aposte na ideia e traga Garfield em mais uma aventura.

Por conta disso, a tag #MakeTASM3 está entre os assuntos mais comentados do Twitter e a internet espera chamar a atenção do estúdio, assim como os fãs de Zack Snyder apostaram no #ReleasetheSnyderCut.

Confira as publicações:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS