Cada temporada de ‘Cobra Kai trouxe de volta pelo menos um ou dois personagens essenciais da franquia ‘Karatê Kid‘ para ajudar a contar a história de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Entre eles, Kreese (Martin Kove), Ali Mills (Elisabeth Shue), Terry Silver (Thomas Ian Griffith), Chozen (Yuji Okumoto) e alguns outros fizeram aparições ao longo dos episódios.

E agora os fãs estão perguntando quando Julie Pierce (Hilary Swank) fará sua estreia em ‘Cobra Kai’.

Para quem não se lembra, Pierce foi a estrela do 4º ‘Karatê Kid‘, tornando-se aluna do mestre Miyagi (Pat Morita), assim como Daniel.



Durante uma entrevista para o Fandom, o co-criador e produtor executivo Jon Hurwitz foi questionado sobre o assunto.

Apesar de fazer mistério sobre a possibilidade, ele rendeu elogios à Swank e sua personagem, o que indica um ótimo sinal.

Aproveite para assistir:

“Tudo o que podemos dizer sobre Julie Pierce é que amamos Hilary Swank. Achamos que ela é uma atriz fenomenal e amamos sua personagem nesta franquia. Ela foi ensinada pelo Sr. Miyagi e ela é alguém que é importante para o universo de ‘Karatê Kid’. Não podemos dizer se ela vai voltar… E, se voltar, não poderíamos dizer como ela voltaria.”

Ele continuou:



“Talvez tenhamos falado sobre ela, talvez não. Pode ser que possamos trabalhar com ela, ou não. A verdade é que não podemos te dizer nada! Vai continuar a ser um mistério até que ela apareça ou até que a série termine sem ela.”

Esta não é a primeira vez que o cineasta toca no assunto… Em 2020, já tinha comentado sobre a ideia em entrevista para o Cinemabled.

Na ocasião, ele disse que:

“Desde o início, sempre imaginamos a série como um legado das lições de Miyagi. Tudo o que estiver relacionado a ele pode ser introduzido mais cedo ou mais tarde. ‘Karatê Kid 4‘ faz parte desse legado… A química entre Morita e Swank é a melhor coisa do filme, então seria interessante ver como ele iria se relacionar com Macchio e os outros.”

Lembrando que a 4ª temporada já está disponível na Netflix.

Confira a sinopse e siga o CinePOP no YouTube:

No novo ciclo, Johnny e Daniel terão que deixar as diferenças de lado e unir forças para impedir que o sensei John Kreese gere uma nova e perversa rivalidade entre um grupo de adolescentes. Prestes a entrar em um novo torneio de Karate, eles dois ainda descobrirão que o que está em jogo é muito mais do que um simples troféu.



Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).


 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: