sábado, abril 27, 2024

Co-criador de ‘Cobra Kai’ fala sobre possível aparição de personagem de ‘Karatê Kid 4’

Cada temporada de ‘Cobra Kai’ trouxe de volta pelo menos um ou dois personagens essenciais da franquia ‘Karatê Kid‘ para ajudar a contar a história de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Entre eles, Kreese (Martin Kove), Ali Mills (Elisabeth Shue), Terry Silver (Thomas Ian Griffith), Chozen (Yuji Okumoto) e alguns outros fizeram aparições ao longo dos episódios.

E agora os fãs estão perguntando quando Julie Pierce (Hilary Swank) fará sua estreia em ‘Cobra Kai’.

Para quem não se lembra, Pierce foi a estrela do 4º ‘Karatê Kid‘, tornando-se aluna do mestre Miyagi (Pat Morita), assim como Daniel.

Durante uma entrevista para o Fandom, o co-criador e produtor executivo Jon Hurwitz foi questionado sobre o assunto.

Apesar de fazer mistério sobre a possibilidade, ele rendeu elogios à Swank e sua personagem, o que indica um ótimo sinal.

“Tudo o que podemos dizer sobre Julie Pierce é que amamos Hilary Swank. Achamos que ela é uma atriz fenomenal e amamos sua personagem nesta franquia. Ela foi ensinada pelo Sr. Miyagi e ela é alguém que é importante para o universo de ‘Karatê Kid’. Não podemos dizer se ela vai voltar… E, se voltar, não poderíamos dizer como ela voltaria.”

Ele continuou:

“Talvez tenhamos falado sobre ela, talvez não. Pode ser que possamos trabalhar com ela, ou não. A verdade é que não podemos te dizer nada! Vai continuar a ser um mistério até que ela apareça ou até que a série termine sem ela.”

Não deixe de assistir:

Esta não é a primeira vez que o cineasta toca no assunto… Em 2020, já tinha comentado sobre a ideia em entrevista para o Cinemabled.

Na ocasião, ele disse que:

“Desde o início, sempre imaginamos a série como um legado das lições de Miyagi. Tudo o que estiver relacionado a ele pode ser introduzido mais cedo ou mais tarde. ‘Karatê Kid 4‘ faz parte desse legado… A química entre Morita e Swank é a melhor coisa do filme, então seria interessante ver como ele iria se relacionar com Macchio e os outros.”

Lembrando que a 4ª temporada já está disponível na Netflix.

Confira a sinopse e siga o CinePOP no YouTube:

No novo ciclo, Johnny e Daniel terão que deixar as diferenças de lado e unir forças para impedir que o sensei John Kreese gere uma nova e perversa rivalidade entre um grupo de adolescentes. Prestes a entrar em um novo torneio de Karate, eles dois ainda descobrirão que o que está em jogo é muito mais do que um simples troféu.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS